Na manhã da última terça-feira, 19 de setembro, ocorreu a reinauguração do espaço Café com Causa na sede da APAE de Patrocínio. O Café com Causa é o local onde são comercializados lanches e quitandas produzidos pelos usuários da instituição, através do projeto “Delícias do Bem”, e também as hortaliças cultivadas na Chácara Morada do Sol.

O projeto prepara crianças e adolescentes para inclusão social e mercado de trabalho, através da Oficina de Culinária onde são produzidos bolos, pães de queijo, mini pizzas, biscoitos, roscas caseiras, entre outros.

Com o apoio do Banco Santander, através do Programa “Amigo de Valor”, a APAE conquistou mais esta iniciativa que tem como objetivo a redução de vulnerabilidades, qualidade de vida e inclusão social dos atendidos. Agora a APAE conta com um ambiente moderno e aconchegante para que a comunidade possa se deliciar com as verduras, legumes e as quitandas produzidas pelo “Delícias do Bem”.

A APAE expressa seus agradecimentos a toda a equipe do Banco Santander pelo apoio nesse projeto, ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e à arquiteta Michelle Bernardes por todo o empenho em transformar o Café com Causa em um local de aprendizagem e de possibilidades confortável, moderno e acolhedor!

Convidamos você e sua família para conhecer nosso novo espaço e prestigiar a APAE em seu trabalho de defesa de direitos da pessoa com deficiência e apoio às famílias.