O Dia de Doar é celebrado hoje por milhares de organizações ao redor do mundo e tem como objetivo mobilizar pessoas físicas e jurídicas a conhecerem e doarem para causas sociais diversas, ampliando a rede de solidariedade e fazendo do ato de doar uma cultura cada vez mais comum e popular.

Como parte das ações do Dia de Doar, a APAE de Patrocínio promoveu, ao longo de todo o mês de novembro, a campanha Rota do Bem, mobilizando diversos bares e restaurantes da cidade a contribuírem através da destinação de parte de sua arrecadação para a associação.

Confira a seguir os estabelecimentos que toparam participar desse movimento conosco e fizeram da campanha Rota do Bem um verdadeiro sucesso de solidariedade:

Honorato Pizza

Bella Pizza

KiPizza

Arapuka

Peixe na Telha

O Bar do Araújo

Armazém do Conde

Seikō Delivery

Temaki Sushi Bar

Recanto Patrocínio

Agradecemos cada estabelecimento que topou partcipar desse movimento do #DiadeDoar conosco.

É importante lembrar que o #DiadeDoar ainda está acontencendo e que sua doação, independente do valor, é muito bem-vinda!

Visite a APAE de Patrocínio e conheça de perto nossa causa. São mais de 50 anos de trabalho, desafios e conquistas. Nossa trajetória é marcada pelo amor, pela luta e pela solidariedade de quem acredita em nosso propósito.

Seguimos contando com sua solidariedade para continuar derrubando barreiras e construindo oportunidades.

Clique aqui e faça sua doação.

Aceitamos Pix, depóstio/transferência bancária e também cartões de crédito e débito para doação recorrente/mensal.

Faça a diferença nesse #DiadeDoar contribuindo ativamente com a nossa causa!

Obs.: Assim que concluirmos o fechamento da campanha, divulgaremos o valor total arrecadado através das nossas redes sociais e site.