Nesta quinta-feira (30/06), a APAE de Patrocínio anunciou as datas e os novos formatos da tradicional Feijoada da APAE. Em sua 29ª edição, o evento traz novidades que celebram o retorno presencial pós-pandemia e os 50 anos de história da associação, completados em maio deste ano.

A 29ª edição da Feijoada da APAE acontecerá em três formatos: presencial, drive trhu e delivery. O evento presencial acontecerá no dia 06 de agosto (sábado), de 16h às 22h, no Salão de Festas do Bonifácio, e terá como atração as bandas Paquá e Mamma Jamma e a dupla Vitor & Helder. Além da tradicional e deliciosa feijoada, o evento oferecerá um open bar completo, com cerveja Amstel, refrigerante, água e bar temático, com drinks de vodka e gin.

Os formatos drive trhu e delivery acontecerão no dia 07 de agosto (domingo), de 11 às 14h, sendo o drive trhu no Salão de Festas do Bonifácio e os pedidos do delivery através do aplicativo Delivery Much. Nesta modalidade, a feijoada poderá ser adquirida pelo valor de R$ 60,00.

A Diretora Administrativa da APAE, Claudia Correa Nunes, falou sobre o lançamento da 29ª edição da Feijoada e expressou o sentimento de satisfação da associação em poder retomar o evento presencial. “Nós estamos muito felizes e realizados por estar lançando mais uma edição da nossa tradicional feijoada, especialmente porque esse ano, após dois anos de pandemia, pudemos retomar o evento presencial, que é um dos momentos mais especiais para nós durante todo o ano. Optamos por manter os formatos drive trhu e delivery, que foram adotados nos últimos dois anos devido à pandemia, por entender que nosso público também gostou e aderiu bem a esse formato. Para nós, o mais importante é levar nossa feijoada e nossa causa ao máximo de pessoas dentro da nossa comunidade, e estamos engajados em fazer isso acontecer.”

Quanto aos ingressos para o evento presencial, o primeiro lote, no valor de R$ 160,00, já está disponível e pode ser adquirido diretamente na sede da APAE de Patrocínio.

Os ingressos e mesas para o evento são limitados, portanto, não perca tempo, entre em contato com a APAE e garanta já o seu: (34) 3839-9650.