Acreditando na educação como agente transformador da sociedade, a Federação dos Cafeicultores do Cerrado, promove o Troféu Escola de Atitude, que tem como objetivo reconhecer e premiar projetos pedagógicos inovadores de instituições de ensino situadas nos municípios da Região do Cerrado Mineiro.

Em agosto de 2023 a APAE, junto a Expocacer, submeteu o Projeto de Arteterapia, conquistando o 4º lugar.

Na tarde desta quarta-feira, 06 de março, o Superintendente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado, Juliano Tarabal, a Coordenadora de Marketing da Federação dos Cafeicultores, Raíssa Ryller, a Assessora de Comunicação da Expocacer, Anna Lívia Leal e o Representante Financeiro da Fundaccer, Agnaldo de Castro compareceram à APAE de Patrocínio, para entrega do cheque no valor de R$ 6.804,00 e o Troféu Escola de Atitude, referentes ao 11º Prêmio Região do Cerrado Mineiro.

Expressamos nossa profunda gratidão à Federação de Cafeicultores do Cerrado e à Expocacer, pelo contínuo apoio e por compartilhar nossa visão de um mundo mais inclusivo. Iniciativas como esta fazem a diferença na vida das pessoas com deficiência.