No sábado, 5 de agosto, aconteceu a tão aguardada 30ª edição da Feijoada da APAE, um evento que já se consolidou como uma tradição na nossa cidade. O cenário escolhido foi o Espaço de Eventos Villa Jardim, onde mais de 500 pessoas se reuniram para desfrutar de um dia repleto de alegria, boa música e, principalmente, solidariedade. A atmosfera festiva foi habilmente criada com diversas atrações musicais, proporcionando um ambiente de diversão e entretenimento para todos os presentes. A seleção musical cuidadosamente preparada pelo renomado DJ Borges inaugurou o evento com notas animadas que imediatamente contagiaram a todos os presentes.

O ponto alto da noite foi, sem dúvida, a série de apresentações ao vivo. A banda Mamma Jamma subiu ao palco e cativou a plateia com sua energia contagiante, fazendo com que todos se entregassem à dança e à música. Com um repertório diversificado que abraçou desde sucessos do pop e do rock até ritmos latinos, a Mamma Jamma conquistou os corações de todos os presentes. Logo após a empolgante performance da banda, chegou a vez da banda Paquá encantar o público com suas composições originais e interpretações que elevaram a diversão a outro patamar.

Para aqueles que valorizam a comodidade, no domingo foi disponibilizado o serviço de DRIVE THRU da Feijoada. Essa iniciativa permitiu que os apreciadores da tradicional feijoada da APAE desfrutassem desse sabor no aconchego de seus lares.

A APAE deseja expressar seu sincero agradecimento a todos os presentes, voluntários, artistas e patrocinadores que generosamente contribuíram para o sucesso deste evento tão especial. É graças ao esforço conjunto de todos os envolvidos que mais uma vez alcançamos êxito.

A cada ano, a Feijoada da APAE se renova e supera as expectativas, evidenciando a possibilidade de conciliar entretenimento e responsabilidade social de maneira singular. Enquanto ansiosamente aguardamos pela próxima edição, fica a certeza de que a 30ª Feijoada da APAE ficará marcada como um momento único de confraternização, música e solidariedade, reforçando a importância do apoio às pessoas com deficiência e suas famílias.