Na manhã da última terça-feira (21/06), realizamos a entrega do Fusca Preto 72 ao ganhador da rifa comemorativa de 50 anos APAE de Patrocínio.

Osmar Fernandes levou para casa o primeiro veículo usado pela APAE de Patrocínio, há 50 anos, quando tudo começou. O veículo foi doado à APAE pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), servindo à associação durante vários anos.

Em 2022, o “Fuscão Preto” foi totalmente reformado pela Expresso União, empresa parceira da APAE desde sua fundação, e sorteado no evento comemorativo de 50 anos da associação, que foi realizado no dia 20 de maio.

A Diretora Administrativa da APAE, Claudia Correa Nunes, entregou a chave ao Igor, representante do ganhador, e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que compraram a rifa e contribuíram com a APAE. “Agradecemos a todos que compraram a rifa e contribuíram com nossa campanha comemorativa de 50 anos. Ficamos muito felizes por termos celebrado esse momento tão especial com o apoio e presença de cada um de vocês, que sempre estiveram conosco, contribuindo com nossa causa e nos permitindo promover cada vez mais melhorias para os usuários da APAE e suas famílias.” celebrou Claudia.

A campanha promoveu a venda de 4.815 rifas, arrecadando o valor total de R$ 48.150,00 reais. O lucro da campanha será aplicado na obra de cobertura da piscina da APAE, que começou a ser realizada no início deste mês. Confira abaixo a tabela da prestação de contas: