Na tarde da última sexta-feira, 15 de dezembro, a APAE de Patrocínio realizou a cerimônia de inauguração do Centro Aquático de Integração Esportiva e Terapêutica, uma grandiosa obra, no valor de R$ 901.148,45, que foi feita através de recursos próprios e parcerias com os parlamentares: Deputado Federal Eduardo Barbosa (in memoriam), Deputada Federal Greyce Elias, Deputado Estadual Arnaldo Silva, Deputado Federal Welinton Prado e Deputado Estadual Elismar Prado.

O Centro Aquático de Integração Esportiva e Terapêutica é um marco significativo para a instituição e a comunidade em geral. O ambiente propício para atividades aquáticas esportivas e terapêuticas oferecerá oportunidades únicas para o desenvolvimento físico, cognitivo e emocional dos usuários da APAE.

Agradecemos a Daniel Barbosa, filho do saudoso Deputado Federal Eduardo Barbosa, pela especial presença na cerimônia; aos parlamentares Deputada Federal Greyce Elias, Deputado Estadual Arnaldo Silva, Deputado Federal Welinton Prado, Deputado Estadual Elismar Prado e ao parceiro Sicoob Credicoopa pelo empenho e contribuição em mais uma grande conquista APAEana.

Aos Vereadores, Secretários Municipais, membros da Diretoria, colaboradores e usuários da APAE que estiveram presentes no evento, nossa gratidão.