No último fim de semana, a APAE de Patrocínio realizou um Pit Stop em supermercados da cidade com o objetivo de arrecadar alimentos, como macarrão, óleo, farinha de mandioca e extrato de tomate.

Os alimentos arrecadados serão utilizados na preparação dos pratos que serão servidos na barraca da APAE na Fenacafé 2023, que acontecerá entre os dias 12 e 16 de abril, no Parque de Exposições Brumado dos Pavões.

No total, a ação alcançou a arrecadação de 872kg de macarrão, 530l de óleo, 40kg de farinha de mandioca e 24,3kg de extrato de tomate. Como a ação superou a meta de arrecadação, os alimentos que não forem utilizados na barraca da APAE na Fenacafé, serão utilizados na preparação da merenda dos usuários da associação e também na confecção de cestas básicas para as famílias dos usuários mais carentes.

O Pit Stop foi realizado nos Supermercados Bernardão Morada Nova, Centro (Av. Faria Pereira) e Belvedere, Supermercado Roda Vida (Morada Nova), Supermercado Coopa e Supermercado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A APAE de Patrocínio agradece aos proprietários e gerentes dos supermercados parceiros, que foram tão receptivos e solícitos conosco, bem como a equipe de colaboradores da associação, que mobilizaram o Pit Stop com tanto empenho e dedicação e, especialmente, a toda comunidade de Patrocínio, que, mais uma vez, abraçou nossa causa e contribuiu com tantas doações.

Aproveitamos a oportunidade para convidar todos a visitarem a barraca da APAE na Fenacafé, entre os dias 12 e 16 de abril. Serviremos diversas delícias para vocês! Nos vemos lá!