Na tarde de hoje (31/08), realizamos o fechamento da prestação de contas da 29ª Feijoada da APAE. Esse ano, em celebração aos 50 anos da APAE, a tradicional feijoada foi realizada em três formatos: presencial, drive thru e delivery.

Com a retomada do evento presencial e o fortalecimento dos formatos drive trhu e delivery, a 29ª Feijoada da APAE foi um verdadeiro sucesso!

O evento presencial aconteceu no dia 6 de agosto, no Salão de Festas do Bonifácio, e reuniu cerca de 500 pessoas de toda comunidade. Já o drive thru e o delivery da feijoada aconteceu no dia 7 de agosto, também no Salão de Festas do Bonifácio, e alcançou a venda de cerca de 400 kits de feijoada.

Após o fechamento da prestação de contas, o presidente da APAE de Patrocínio, Fernando Bernardes, comunicou a efetuação do pagamento da 1ª parcela do 13º salário a todos(as) os(as) funcionários(as) da associação, fruto do valor arrecadado com a realização da 29ª Feijoada da APAE.

A APAE de Patrocínio agradece cada doador(a) que contribuiu com a 29ª Feijoada da APAE, seja por meio da doação em dinheiro ou de alimentos, materiais e serviços. Graças a contribuição de vocês, conseguimos realizar uma festa maravilhosa e arrecadar fundos para a manutenção dos serviços da associação. Muito obrigado!